OTserv Tibia Brasil OnLine RPG

Seja Bem Vindo! _______________: aqui voçê aprende muito mais! sobre OTserv, Tibia

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Joquen meu ot muito loko e 8.5 o 5 prmieiro que entra ganha god é e mapa Vancine edited e FAST ATTACK muito louco e eu abro as 1da tarde e fexo as 3 da manha joguen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pompeozinho

MensagemAssunto: Joquen meu ot muito loko e 8.5 o 5 prmieiro que entra ganha god é e mapa Vancine edited e FAST ATTACK muito louco e eu abro as 1da tarde e fexo as 3 da manha joguen   Sab Jan 30, 2010 6:36 pm

E mutio legal gente Joguen

- Esse OT vai durar mais de 3 anos (Isso se for pra frente)
- Xp: 500
- MagicLevel: 300
- Loot: 3

Novas casas, novos montros, Vancine editadissimos

1º- Baixa o hamachi neste site:www.baixaki.com.br dai vc coloca em buscar e vc escreve hamashi dai eu o primeiro que tive la e so isso gente

2º Clique em REDE ~> Entrar em rede Existente ~> na Sala digite:pompeozinho Na senha Digite: 123 e se a sala estive muito cheia entra na sala :pompeozinho2 senha :123

3º clica com o Botão Direito em cima do nome '' pompeozinho'' e clica em (Copiar o endereço de rede).

4º dai vc vai la no ip change e coloca esse ip >5.245.165.197 dai e so entrar e ganha o god que eu prometi

- É muito facil e vale apena saber tambem, entrem no OT e divirta-se!

Última edição por pompeozinho em Dom Jan 31, 2010 12:42 pm, editado 10 vez(es) (Razão : mutio loko mano joguen)
Ver perfil do usuário

Joquen meu ot muito loko e 8.5 o 5 prmieiro que entra ganha god é e mapa Vancine edited e FAST ATTACK muito louco e eu abro as 1da tarde e fexo as 3 da manha joguen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
» ORAÇÃO MARIA PADILHA MUITO PODEROSA
» Muito dinheiro riqueza e fortuna são cipriano
» Oração para ter muito dinheiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OTserv Tibia Brasil OnLine RPG :: Anuncio de Servidores :: anuncio de ot via-hamachi-
Ir para: